Parnaíba-PI
(Ana Santana inova e
quer a marca Parnahyba e a parceria ainda mais fortes!)
“Pensar grande e conquistar o espaço devido”, eis a filosofia
da Diretora de Marketing do Parnahyba Sport Club, Ana Santana.
Quinta-feira última (22), em reunião na sede social azulina, a
Diretora de Marketing do Parnahyba apresentou à Diretoria e Conselheiros do
Tubarão seu projeto de trabalho para esta temporada. O objetivo central é
ampliar a marca Parnahyba no mercado, conseguindo as parcerias locais,
estreitando assim o relacionamento com a grande torcida e patrocinadores,
ampliando e modernizando a marca.
Para Ana Santana, já era hora do Clube consolidar a cultura
do marketing, criando e desenvolvendo ações condizentes à altura do nome, não
só em Parnaíba, mas em todo o Estado.
“Já estamos trabalhando no sentido de ampliar as parcerias,
respeitando cada uma. É pensando em nossa torcida que estamos trabalhando de
forma que haja inovação, intensificação e qualidade não só na relação com o
público, mas em relação ao lançamento de novos produtos e propostas aos
parceiros”, acrescentou Ana.
Para o exercício de 2012, Ana Santana, por ser uma
profissional muito requisitada e estimada, sugere conquistas em grande estilo.
Além do mais, são 99 anos de Parnahyba Sport Club e não poderia ser diferente: um
clube de expressão deve ser representado por uma grande profissional.
Renneé C Fontenele – Assessor de Imprensa do PSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário