(Sem Gilmar Baiano e Jones, elenco azulino se divide em grupos, trabalhando em campo reduzido)
Wesley espera sair de Teresina com a vitória. (Renneé/ASCOM) |
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Parnaíba (PI). Prancheta, caneta e apito. Eis os elementos com os quais Fernando Tonet conduz os treinamentos no CT Petrônio Portela. Sem brincadeiras na hora dos treinos, Tonet não se desfaz destes elementos. Antes, durante e após os treinos, o treinador azulino faz inúmeras anotações.
Tudo isso, e um pouco mais, revelam a vontade de conquista e a competência de Tonet no comando técnico do clube, pontos já comentados e apreciados pela imprensa local. Não era para menos, já que o grupo está a um jogo da final do turno do atual certame.
Com 100% de aproveitamento depois da chegada do treinador, a equipe do Parnahyba continuou seus trabalhos, na tarde desta quarta-feira (12), no CT Petrônio Portela. Um treinamento técnico em ritmo de competição foi realizado entre o elenco, em campo reduzido. Apenas o zagueiro Gilmar Baiano e o lateral esquerdo Jones não participaram, porque estão em tratamento.
Fernando Tonet mantém ritmo acelerado de treinamentos. (Renneé/ASCOM) |
Segundo Washigton, massagista do clube, ambos estarão à disposição de Tonet para o jogo decisivo de domingo. Mas o fisioterapeuta, Daniel Silva, citou que a disponibilidade dos dois jogadores dependerá do resultado de uma ultrassonografia. A expectativa é a de que, para o dia 16, quando o Tubarão enfrentará o Flamengo, no Lindolfo Monteiro em jogo válido pela semifinal do campeonato, tanto Gilmar Baiano quanto Jones estejam disponíveis.
Amanhã, e sexta-feira, o grupo estará treinando no estádio Verdinho, dada a semelhança do gramado com o do Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário