Renneé Fontenele | 25/03/2016 |
Filho Silva - Foto de Renneé Fontenele/Ascom |
A relação de trabalho num contexto futebolístico não é nada fácil, sobretudo porque há muitos fatores que incidem diretamente na produtividade do profissional.
Quando se tem, entretanto, alguns pilares conservados, o profissional poderá, além de executar muito bem o seu ofício, desempenhar um papel que ultrapasse as expectativas estabelecidas.
Nesse sentido, em conversa com o preparador físico do Ferroviário, Filho Silva, a situação tricolor se revela muito harmoniosa.
“Aqui, no Ferrão, há respeito com o profissional. Somos respeitados, temos espaço para trabalharmos da melhor maneira possível. Um exemplo é o do treinador Valdomiro, que está realizando um ótimo trabalho, tendo o apoio de todo o clube, inclusive o meu. Desempenhamos um trabalho como numa família, sempre buscando a evolução não somente profissional, mas, também, pessoal”, citou Filho Silva.
"Aqui, o profissional é respeitado", disse Filho Silva - Foto de Renneé Fontenele/Ascom |
As palavras de Filho Silva foram confirmadas pelo treinador Valdomiro. Numa resposta objetiva, Valdomiro cita ainda alguns nomes com os quais trabalha, ressaltando a importância da relevante e salutar relação.
À vontade, treinador Valdomiro Ferreira trabalha da melhor maneira possível - Foto de Renneé Fontenele/Ascom |
“Trabalhando aqui, junto com Rodney Spíndola, com o professor Filho Silva, com Antonio João que veio nos ajudar agora, o dirigente José Carlos, com pessoas sérias, fico muito satisfeito. São pessoas que querem fazer algo diferente e, por isso, estou aqui. Vamos fazer diferente, com nosso empenho, pelo nível que temos e pela vontade de todos do Ferrão”, colocou o treinador Valdomiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário