Renneé Fontenele
(04/03/2018)
Volante Índio foi o nome do jogo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo (4), pela segunda rodada do campeonato piauiense sub19 da temporada. Enfrentando o Comercial no estádio Municipal Pedro Alelaf, o grupo tricolor atacou a partida inteira e marcou aos 26, mas a arbitragem considerou o gol irregular.
Parte da diretoria e comissão técnica do Ferrão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O início do embate foi muito movimentado. Jogando com o apoio de sua torcida, o Ferrão do Delta logo partiu para o ataque pela esquerda, em jogada de Tico e cruzamento na área.
Grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Atacando sem parar, principalmente com a iniciativa do volante Índio, o Ferrão criou a primeira condição real de abrir o placar com Tom, batendo forte para a meta azulina, mas a defensiva adversária estava atenta.
Arbitragem e capitães. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Aos 26, no entanto, Tom, em condição legal, recebe pela direita do ataque tricolor e bate no contrapé de Renan, ganhando às redes azulinas. A arbitragem, contudo, marcou impedimento do atacante ferrense.
Tom ainda balançou as redes do Comercial, mas arbitragem anulou o gol tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Mesmo com o gol anulado, o tricolor não desanimou e prosseguiu com as investidas, principalmente pela direita. Aos 33, Tico lança na área azulina para o cabeceio de Luan. Muito marcado, Luan não pode cabecear com precisão.
Denílson Sousa chama Rafael para substituir Luan. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O Ferrão veio para o segundo tempo com o ataque mais rápido. Luan, sentindo dores, é substituído por Rafel e, aos 18, Tico, pela esquerda, não aproveitou rebote de Renan, desequilibrando-se. Mesmo assim, conseguiu concluir a jogada, mas sem muito efeito.
Ian e Gustavo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O técnico tricolor, Denílson Sousa, fez outra substituição, aos 35. Gustavo sai e entra Mateus. O atacante invadiu a área azulina em bela jogada individual e foi derrubado.
Grupo tricolor pediu pênalti na jogada de Mateus. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O jogo permanecia bastante aberto. Aos 40, em jogada com o adversário, o atacante Tico recebeu forte bolada no estômago, deixando o gramado do Municipal de ambulância.
Tico foi motivo de muita preocupação. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Ao recomeçar o embate, nem um minuto foi acrescentado pelo árbitro central, encerrando o duelo com mais um empate sem gols.
Luan também deixou o gramado sentindo dores. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O Ferrão, agora, terá pouco mais de uma semana até voltar aos gramados pelo estadual, quando enfrentará o Altos, dia 14, no estádio Felipão, pela terceira rodada.
Confira mais alguns registros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário