Renneé Fontenele
(18/03/2018)
Goleiro Marcel, em treino no Pedro Alelaf. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
A partida de logo mais entre Ferroviário e 4 de Julho está gerando muitas expectativas. Na luta por uma vaga nas semifinais do piauiense sub19, o tricolor parnaibano necessita vencer. É nesse clima que o Sub19 do Ferrão irá enfrentar o Gavião no estádio Pedro Alelaf, às 16h deste domingo.
Marcel, goleiro tricolor, falou da expectativa do confronto e espera deixar o gramado do Municipal com a vitória diante do Colorado.
Em três jogos pelo estadual, Marcel tomou apenas 2 gols. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
“A expectativa é sempre boa. Vamos focado para o jogo e que a gente possa sair com a vitória, colocar todo o trabalho do professor Denílson, que é um bom profissional, um craque, e fazer o nosso melhor, pra gente sair com a vitória”, disse.
Em Altos, antes do confronto. (Foto/Willandy Cordeiro/Ascom) |
Marcel ponderou também acerca do jogo em Altos, quando o Ferrão vencia o Jacaré e, após ficar com um homem a menos, acabou cedendo o empate.
“A gente teve um pouco de dificuldade, porque, infelizmente, a gente acabou ficando com um a menos, mas conseguimos empatar o jogo”, pontuou.
Marcel, Filho Silva e Fernando. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O arqueiro tricolor ainda disse que realizou trabalho específico durante a semana, visando o confronto de mais tarde.
“A gente fez um trabalho específico com o professor Filho Silva (...), um trabalho mais de saída, de posicionamento, visando o jogo”, completou Marcel, goleiro do Ferrão.
Goleiro Douglas e Marcel. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O Ferrão do Delta estará no gramado do estádio Pedro Alelaf daqui a pouco (16h), recebendo o 4 de Julho, pelo campeonato piauiense sub19 da temporada. O ingresso custa apenas 5,00 (cinco reais) e mulher não paga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário