Renneé Fontenele
[27.06.2018]
Equipe tricolor, com pouco tempo de trabalho, já conquista o primeiro título. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Parnaíba (PI). “Depois que a bola rola, não tem essa”. Quem anda pelas vias do futebol sabe muito bem como é verídico o provérbio acima. Mesmo se tratando de uma rápida competição e com a finalidade de ajudar um amigo, a disputa se torna visível em campo.
Entre os capitães, Carlos Mariano (Presidente da LPD), organizador do Quadrangular Beneficente. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Ferroviário, Neves Tintas, Velha Guarda e Bradesco entraram em campo na noite desta terça-feira (26) e reviveram disputas que ainda acontecem entre as equipes em outras competições.
Equipe do Neves Tintas. (Foto/Renneé Fontenele) |
O Ferrão entrou determinado e logo eliminou a forte equipe do Neves Tintas da competição, vencendo o embate por 2 a 1 em jogo disputadíssimo. O primeiro gol tricolor veio no início da segunda etapa, após lançamento para Marcos conduzir o ataque ferrense e cobrir o goleiro adversário, abrindo o marcador no estádio Municipal: 1 a 0 Ferrão.
Equipe do Velha Guarda. (Foto/Renneé Fontenele) |
Em lance interpretativo do zagueiro tricolor Gerson, o Neves Tintas chega ao empate, cobrando penalidade máxima. Em seguida, o segundo gol tricolor em jogada rápida de Paulinho pela direita e bela assistência para Kelson mandar para as redes do arqueiro Prego, fechando o placar a favor do Ferrão do Delta: 2 a 1 Tricolor.
Equipe do Bradesco. (Foto/Renneé Fontenele) |
O grupo tricolor aguardou a vitória do Bradesco sobre o Velha Guarda por 1 a 0, para, assim, decidir o Quadrangular.
Tricolor venceu o Neves Tintas no primeiro confronto da noite. (Foto/Renneé Fontenele) |
Já esperado pelo público, Ferroviário e Bradesco fizeram uma final parelha, com lances que, por pouco, não definiram o confronto no tempo normal. Valter, goleiro do Bradesco, em duas oportunidades realizou belíssimas defesas, inclusive um difícil chute de Zé Carlos, em seu canto direito.
Zagueiro Gerson, beque Vavá, filha do mecânico Cabeça e Carlos Mariano, após o Quadrangular. (Foto/Renneé Fontenele) |
Um zero a zero injusto para o que apresentaram as equipes. Nas penalidades, o Ferrão levou a melhor, conquistando o Quadrangular por 3 a 2, com gols de Paulinho, Gerson e Armando.
Madruga, vibrando com a conquista do Quadrangular. (Foto/Renneé Fontenele) |
A equipe ferrense se prepara para o último jogo da fase classificatória da I Copa Litoral de Futebol Master 50, em Luís Correia, no próximo sábado (30), quando enfrentará o Velha Guarda, às 16h10, no estádio Duduzão.
Confira mais registros do Ferrão do Delta no Quadrangular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário