Por Renneé Fontenele
[11.05.2019]
Boa conversa antes do recreativo. (Foto/Renneé Fontenele) |
Parnaíba (PI). Depois da classificação histórica para a semifinal do piauiense sub19, quando venceu a forte equipe do Piauí em Teresina nas quartas de final, o grupo ferrense encerrou as atividades neste sábado (11), no estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Técnico José Carlos e seu auxiliar Ederlan Moraes. (Foto/Renneé Fontenele) |
Visando o grande embate da próxima segunda-feira (13) no estádio Lindolfo Monteiro contra o Galo Carijó e atual campeão do certame, o Ferroviário tenta embarcar com força máxima, embora algumas contusões atrapalhem o trabalho do técnico José Carlos.
Sem seus uniformes, Raylan e Bagaceira não participaram do recreativo. Departamento Médico ainda não os liberou. (Foto/Renneé Fontenele) |
O lateral Bagaceira e o goleiro Raylan não participaram do recreativo, devido lesões. No DM do Ferroviário, a expectativa é muito grande, mas a possibilidade de ambos jogarem é muito pequena. Tudo isso preocupa a comissão técnica tricolor.
Suplência tricolor foi bastante elogiada pelo técnico José Carlos: "sei que quando precisar, terei jogadores à altura para dar conta do recado", disse. (Foto/Renneé Fontenele) |
“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de alto nível, mas a nossa equipe está focada, a gente tem se preparado, mas temos alguns atletas lesionados, que é o Bagaceira e o Raylan, e espero que estejam em condições de jogo. Sabemos do nosso compromisso... é o jogo da nossa vida, o jogo que nos dá a condição de disputarmos uma competição nacional”, ressaltou José Carlos, técnico tricolor.
Thiago Borges, um dos mais experientes do elenco tricolor. (Foto/Renneé Fontenele) |
O tricolor parnaibano embarcará na manhã da segunda-feira e levará toda a expectativa da torcida do litoral piauiense para o duelo difícil contra o River, válido pela semifinal do estadual sub19, embate que acontecerá no Lindolfo Monteiro, às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário